Filiais Hapvida

AL AM BA CE DF GO MA MG MT MS PA PB PE PI RN SP SC SE Acessar tabelas


Página inicial » Blog » Plano Clube Saúde – 2019

Plano Clube Saúde – 2019

Plano Clube Saúde – 2019

O Plano Clube de Saúde é uma administradora de benefícios especializada em planos de saúde regionalizados. Nosso compromisso é oferecer cobertura e qualidade de atendimento a preços acessíveis.

O Plano Clube de Saúde administra uma carteira com 7 operadoras de planos de saúde do país, garantindo abrangência para um número cada vez maior de beneficiários.

BENEFICIÁRIOS

Hoje já são mais de 148 mil clientes contando com as vantagens dos planos administrados pelo Plano Clube de Saúde.

ÁREAS DE COBERTURA

O Plano Clube de Saúde está presente em quase todo o Brasil, cobrindo as seguintes regiões:

• São Paulo (capital, interior e litoral)
• Rio de Janeiro (capital e sul fluminense)
• Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Nova Andradina)
• Mais 12 capitais no Norte e Nordeste

 

plano clube saude

Mais Informações?  Whatsapp

PRINCIPAIS COBERTURAS DE UM PLANO REGULAMENTADO POR LEI

Urgências e Emergências; Acidentes Pessoais; Acidente de trabalho (Para plano empresarial); Consultas médicas e exames sem limites; Terapias; Internações Hospitalares Clínicas, Cirúrgicas ou obstétricas sem limites, inclusive em UT IS e CTIs; Diárias e Taxas Hospitalares; Medicamentos e Materiais Cirúrgicos; Honorários Médicos; Parto; Assistência ao Recém-nascido; Transplantes de Órgãos; (Rins, Córneas e Pulmão); Doenças Infectocontagiosas, inclusive AIDS; Doenças Pré-Existentes e Crônicas; Fonoaudiologia; Psicologia; Nutricionista; Ligação de trompas; Vasectomia; etc.

PLANOS COM OBSTETRÍCIA INCLUSA plano clube

     Até um tempo atrás os planos eram vendidos com obstetrícia ou sem obstetrícia. Mais ou menos desde 2014 todos os planos do Hapvida passaram a ser vendidos com Parto e quase todos com Odonto. Pode ser homem, mulher ou criança, não importa. Os valores hoje são definidos pela faixa etária que a pessoa se encontra.

    O que a maioria dos clientes não sabe é que a especialidade de Obstetrícia engloba vários atendimentos específicos para a mulher. Pode ser o tratamento de um caroço, um mioma, um cisto, uma histerectomia (retirada do útero), um tratamento até mesmo de um câncer, etc.

  Os planos antigos que eram vendidos sem parto (Obstetrícia) não contemplavam toda essa cobertura. Por isso os planos de saúde negavam a todo o momento esses tipos de procedimentos. Era muito constrangedora e prejudicial para as mulheres essa questão, principalmente quando se viam precisando desses procedimentos e descobriam que seu plano não daria direito.

 Por isso a ANS (Agência Nacional de Saúde) passou a exigir de todos os planos regulamentados pela Lei 9.659/98 que dessem essas coberturas sem limites para suas clientes.

 O Hapvida é um plano regulamentado por essa lei e foi o primeiro plano de saúde no Brasil a oferecer seus planos já com esse módulo incluso grátis. 

EXPLICANDO OS PLANOS COLETIVOS POR ADESÃO: plano clube

O plano Clube Saúde é um plano Coletivo por Adesão (Qualicorp) e tem as mesmas carências definidas por lei, porém com início de sua contagem após chegar a data de sua vigência contratual.

ENTENDA AS DATAS DE CONTRATAÇÕES E SUAS VIGÊNCIAS: 

CONTRATAÇÃO DIA 1º A DIA 15:

Vigência dia 1º do mês seguinte e vencimento 1º

Vigência dia 15 do mês seguinte e vencimento 15

CONTRATAÇÃO DIA 16 A DIA 30/31:

Vigência dia 15 do mês seguinte e vencimento 15

Vigência dia 1º do mês subsequente e vencimento dia 1º. plano clube saude

 

REDE DE ATENDIMENTO PRÓPRIA DO HAPVIDA  (NOSSO PLANO)

A Rede de atendimento Nosso Plano atende todo tipo de consultas, exames, internações e cirurgias nas unidades próprias do Hapvida em Fortaleza e Maracanaú.

    São mais de 25 Hapclíinicas, 04 Centros médicos para urgências atendendo todos os dias, Clínicas vida & Imagem, Postos de coletas, Laboratórios, Hospital Antônio Prudente, Hospital Ana Lima, Hospital Aldeota, Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro e Hospital Pediátrico Luís França. plano clube saude

HAPCLÍNICAS:  

Hapclínica Bezerra de Menezes / Hapclínica  Dom Manuel / Hapclínica  Joaquim Távora / Vida & Imagem Aldeota 1 e 2 / Hapclínica e Centro Médico Parangaba / Hapclínica  Montese / Hapclínica Messejana /  Hapclínica e Centro Médico Monte Castelo / Hapclínica Conjunto Ceará / Hapclínica Pacajus / Hapclínica e Centro Médico Lobo Filho / Hapclínica José Walter / Hapclínica Padre Antônio Tomás / Hapclínica Álvaro Wayne / Centro Médico Pacajus / Hapclínica Pecém / Hap Prev Medicina preventiva Pereira Filgueiras / Hapclínica e Centro Médico Maracanaú / Hapclínica e Centro Médico Mário Barreto na Washington soares.

REDE DE ATENDIMENTO CREDENCIADA AO HAPVIDA  (MIX)

    O Plano Mix oferece ao usuário, além de toda Rede própria Hapvida, mais de 250 clínicas particulares conveniadas para as consultas em diversas especialidades.  Os exames, internações e cirurgias são realizados na Rede própria Hapvida normalmente.  plano clube saude

Qualquer cliente Hapvida, de qualquer tipo de plano, tem atendimento em toda região Norte e Nordeste onde houver as filiais do Sistema Hapvida:  plano clube saude

AMAZONAS   /   PARÁ    /   MARANHÃO   /   PIAUÍ    /    CEARÁ    /    RIO GRANDE DO NORTE     PARAÍBA    /     ALAGOAS    /    BAHIA    /    SERGIPE    /   PERNAMBUCO

INFORMAÇÕES: 9 9657-1182 LIGAÇÃO 💙💙

 

Sobre Ariela Carvalho

Olá, sou Ariela Carvalho executiva de vendas. Estou a disposição para informações comerciais sobre todos os produtos Hapvida. Será um prazer atende-los. WhatsApp: 85 9 87056822.

Além disso, verifique

ler-e-dort

LER E DORT

— LER e DORT   Você já ouviu  falar das doenças LER (Lesões por Esforços …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *