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ATENDIMENTO HAPVIDA ONLINE

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Atendimento Hapvida online

  O atendimento Hapvida online já está disponível a muitos anos para nossos usuários e é cada vez mais essencial nos dias de hoje.

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Poder contar com os serviços de um plano de saúde totalmente regulamentado por lei e ter tudo isso na palma da mão é muito importante e necessário principalmente agora em tempos de pandemia pelo mundo inteiro.

Hoje você já poder contratar seu plano de saúde sem sair de casa ou de onde estiver simplesmente através de nossa plataforma digital. Seja pelo site ou com um de nossos corretores sua contratação é feita de forma rápida, prática e segura. ATENDIMENTO HAPVIDA ONLINE

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COMO É REALIZADA A CONTRATAÇÃO COM O CORRETOR?

Nossa equipe de profissionais está pronta para lhe oferecer todo esse suporte no início de sua contratação.

Veja: atendimento hapvida online

Começamos por receber de você nosso cliente as documentações para iniciar seu cadastro. Elas Podem ser enviadas pelo Whatsapp ou por e-mail. Não tem corretor ainda? Clique aqui >> CORRETOR

A plataforma é acionada e nela começamos por digitar o CPF do Titular/Responsável e seu telefone de contato com o DDD da região. atendimento hapvida online

Você recebe em seguida um SMS para validar o início de sua contratação e envia essa confirmação de volta para o seu corretor. atendimento hapvida online

Em seguida são realizados os procedimento de digitação de todos os seus dados e o tipo de plano que você escolheu. São anexados os documentos no sistema e antes de encerrar lhe enviamos os prints das telas para você acompanhar como ficou e autorizar a finalização do seu cadastro.

Após ser finalizado você recebe um segundo SMS informando que seu orçamento foi realizado com sucesso. Agora o próximo passo será só aguardar o tempo programado em sua região para que o próprio Hapvida envie seu Boleto de pagamento. atendimento hapvida online

Será no Portal do Cliente o acesso a todos os arquivos referente ao plano e o acesso ao boleto. Para isso você receberá o terceiro SMS com usuário e senha para entrar nesse portal. Caso tenha alguma dúvida de como acessar é só falar com seu corretor. Ele vai tirar suas dúvidas e lhe ajudará nesse acesso. 

Assim que o Hapvida identificar seu pagamento sua carteirinha de usuário ficará disponível e você já poderá usar os atendimentos de urgências e emergências. atendimento hapvida online

Os demais procedimentos seguem as regras normais de tempo de cumprimento de carências. Se seu plano for com aproveitamento de carência é só aguardar entrar no sistema da mesma forma após a confirmação de pagamento e passar a usar normalmente de acordo com o que diz as regras. Lembrando que o Hapvida é um plano regulamentado por lei e fiscalizado pela a ANS.

Gostaria de conhecer quais as coberturas e carências de modo geral? Veja abaixo:

PRINCIPAIS COBERTURAS DE UM PLANO REGULAMENTADO POR LEI

Urgências e Emergências; Acidentes Pessoais; Acidente de trabalho (Para plano empresarial); Consultas médicas e exames sem limites; Terapias; Internações Hospitalares Clínicas, Cirúrgicas ou obstétricas sem limites, inclusive em UT IS e CTIs; Diárias e Taxas Hospitalares; Medicamentos e Materiais Cirúrgicos; Honorários Médicos; Parto; Assistência ao Recém-nascido; Transplantes de Órgãos; (Rins, Córneas e Pulmão); Doenças Infectocontagiosas, inclusive AIDS; Doenças Pré-Existentes e Crônicas; Fonoaudiologia; Psicologia; Nutricionista; Ligação de trompas; Vasectomia; etc.

PLANOS COM OBSTETRÍCIA INCLUSA

     Até um tempo atrás os planos eram vendidos com obstetrícia ou sem obstetrícia. Mais ou menos desde 2014 todos os planos do Hapvida passaram a ser vendidos com Parto e quase todos com Odonto. Pode ser homem, mulher ou criança, não importa. Os valores hoje são definidos pela faixa etária que a pessoa se encontra.

    O que a maioria dos clientes não sabe é que a especialidade de Obstetrícia engloba vários atendimentos específicos para a mulher. Pode ser o tratamento de um caroço, um mioma, um cisto, uma histerectomia (retirada do útero), um tratamento até mesmo de um câncer, etc.

  Os planos antigos que eram vendidos sem parto (Obstetrícia) não contemplavam toda essa cobertura. Por isso os planos de saúde negavam a todo o momento esses tipos de procedimentos. Era muito constrangedora e prejudicial para as mulheres essa questão, principalmente quando se viam precisando desses procedimentos e descobriam que seu plano não daria direito. atendimento hapvida online

 Por isso a ANS (Agência Nacional de Saúde) passou a exigir de todos os planos regulamentados pela Lei 9.659/98 que dessem essas coberturas sem limites para suas clientes.

 O Hapvida é um plano regulamentado por essa lei e foi o primeiro plano de saúde no Brasil a oferecer seus planos já com esse módulo incluso grátis.

CONFIRA ALUGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS ONLINE:

Em nosso site www.hapvida.com.br você encontra várias opções de serviços  importantes para seu dia a dia. A dica que lhe damos é de que você sempre procure acessar o que deseja clicando na opção “Numero do CPF”. Assim você acessar de forma mais rápida e segura. Veja alguns desses serviços:

Marcação de consultas médicas e odontológicas, Marcação e resultado de exames, Acessar Carteira provisória, Guia médico, Imposto de renda, Sistema de movimentações para empresas, Chat, Teleconsultas e muito mais.

Nossa Equipe (Compartilhar) desenvolveu um suporte leve em PDF e que você pode usar direto no seu celular. Basta salvar em seu Drive e depois colocar como atalho na tela inicial de seu celular. Veja:

SUPORTE AO CLIENTE

SUPORTE AO CLIENTE

 

Espero que tenham gostado de nossa publicação e ficamos a disposição para mais informações.

Gostaria de indicar algum parente ou amigo para conhecer um de nossos planos?

Fale aqui rapidinho em um desses canais:

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Nosso Site

 

Autor: Giovani Barros

 

 

 

Sobre Giovani Barros

Olá, tudo bem? Sou Giovani Barros. Atuo na área comercial dos planos Individuais e Empresariais desde 1999. Sejam bem vindos !! WhatsApp: 85 9 87056822.

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